quinta-feira, 10 de junho de 2010

02:11 - 07/06/2010

Me perdoe por não ser perfeita,
Me perdoe por não sorrir pra agradar alguém,
Me perdoe por não acreditar no amor,
Me perdoe por tantas coisas.
Mas não posso ser quem você quer que eu seja,
Só posso ser como sou.



Me perdoe por não sei alguém sem princípios, 
Me perdoe por não me entregar facilmente, 
Me desculpe, mas não posso ser essa pessoa. 


Eu sei quem eu sou,
e isso me faz acreditar que um dia a luz virá.
Não serei eu a dizer o que queres ouvir, 
Nem a te enganar com falsas esperanças.
Só irei fazer aquilo em que acredito.


Essa sou eu!
Não quem você quer que eu seja 


Às vezes, quando a dor vem, pô-las em palavras é a melhor opção. Foi o que resolvi fazer. Talvez minha inspiração só venha desse jeito mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário