sábado, 29 de maio de 2010

My black hole.

"O que há comigo? Não consigo dormir, não consigo pensar, não consigo escrever, não consigo respirar. Meu coração está acelerado. Estou morrendo?"
Faço dessas palavras, minhas.
Tem dias que não acordar parece ser a melhor solução.
Estou cansada dos meus ataques quando vou deitar, de não conseguir parar de gritar de dor e medo nessas horas, e de quando eu fecho os olhos, e enfim adormeço, os pesadelos me atormentam pelos míseros minutos que eram pra ser de descanso.
Quando eu achei que fosse sucumbir, não por sono ou cansaço, eu simplesmente fiquei semi-consciente, sentinto toda a dor e relembrando contra minha vontade todas as coisas.
Eu acho que vou enlouquecer se as coisas continuarem assim, se já não enlouqueci.


A felicidade não parece ser um item presente na minha vida. Porque nos poucos momentos que a consigo, alguém vem e destrói tudo. A felicidade, o amor, a vida.
É o meu buraco negro.


P.S.: A citação é de Guido Contini, personagem principal do filme e musical Nine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário