sábado, 15 de maio de 2010

I'm sorry for everything. I failed you.

Eu penso em tudo que deixei passar por estar trancada em uma bolha. Eu sabia que coisas estavam acontecendo mas não fiz a diferença que prometi fazer. Do que adianta falar e não fazer? Estava tão preocupada em voltar a não chorar, a não ter sentimentos, a não amar e esqueci de cuidar das pessoas que mais amava.
Comecei a afastar as que me faziam mal, mas junto delas afastei as que me traziam raios de luz, um pouco de felicidade. Do que isso adianta?
"Está errada". Foi o que eu mais ouvi, e só me foquei em mudar isso. Que raiva de mim mesma. Meus erros refletiram em tudo, e não só em mim. Do que adianta ser um ser perfeito e desumano?
Eu devia ter feito com que as palavras fossem ditas, as lágrimas fossem derramadas, mas com que pelo menos um pouco da dor fosse embora.
Eu simplesmente errei com a pessoa que me salvou. E eu sei que ela vai ler isso.
Eu devia ter estado ao lado dela, mas não estive.
Eu devia ter feito ela rir, mas não fiz.
Eu devia ter feito ela me contar o que a magoava, mas não fiz.
Simplesmente não fiz nada. NADA.
Errei com a única pessoa que eu não tinha o direito de errar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário