sábado, 24 de abril de 2010

I forgot... ♫

Eu me sinto perdida. Como se não fizesse parte de nada, como se não servisse pra nada. Me sinto usada.
O que é o amor? A amizade? Será que é apenas algo bom quando os outros fazem algo que nos agrade, que nos benefície? Sinto como se tivessem esmagado, pisado e destruído meu coração, e tenho uma vontade imensa de arrancá-lo fora e simplesmente jogá-lo ao mar, pra que vá pra um lugar longe de mim, um lugar onde não possa acabar com o resto da minha sanidade.
Eu já não acredito no amor. Aquele que as pessoas descrevem como o que faz as mãos suarem, o coração acelerar, as pernas ficarem bambas.O que isso é realmente?
Tenho cada pergunta em mente, que acho que vou pirar e perder o controle de tudo antes de conseguir achar uma resposta, ao menos.
Preciso sumir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário