sexta-feira, 16 de abril de 2010

Impotência...

É, eu sumi.
Sabe quando temos tudo em mente, mas não conseguimos expressar? Não temos coragem de falar e fazer? Eu me sinto assim. Eu me sinto impotente, e me despedaça saber que me falta coragem pra tentar fazer uma diferença, pra dizer palavras que podem magoar, mas mesmo assim abrir os olhos de alguém. Talvez eu tenha mudado, porque me magoei e tenho medo de causar uma dor semelhante em alguém que amo. Tenho vontade de abraçar e pedir pra certas pessoas que me deixem ajudá-las, mas tenho medo de uma rejeição, de dar o conselho errado e de piorar as coisas. Nunca fui mais insegura do que agora, e odeio isso.
Eu achei que me afastando de tudo e todos por um tempo, e pensando em tudo que tinha que ser pensado, minha coragem voltaria, mas não. Eu concordo quando dizem que se agora é pior, pode piorar depois. Sempre acontece.
Eu tenho medo de magoar as pessoas com o que eu penso, com o que falo; mas tenho mais medo ainda de não ajudá-las, de ser impotente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário