sexta-feira, 18 de junho de 2010

E não tem nenhuma estrela brilhando.

Talvez eu finalmente tenha enlouquecido. Eu já não penso mais em me cortar. Não funciona.
Olhando aqui de cima, da sacada, as minhas lágrimas se misturando com a chuva, eu só penso em me atirar. Mas não posso. Não consigo. Aqueles rostos amados vêm na minha mente e isso me impede. Não posso fazer isso com eles. Não posso ser egoísta a esse ponto. Por mais que tudo doa!
Eu faço e refaço planos pra o amanhã, mas não sei o que fazer agora. O céu continua preto-arroxeado, agora a chuva já está fraca, bem fraquinha e não vejo uma mísera estrelinha. Só vejo as gotas d'água caindo e elas parecem lágrimas. Lágrimas que às vezes são iluminadas pelas luzes dos carros que passam a 12 metros abaixo. Continua frio, mas eu ainda estou aqui. Talvez eu durma. Eu só quero ficar sozinha.

(Sexta-feira, 18 de junho de 2010. 20:17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário