segunda-feira, 21 de junho de 2010

Onde está você?

Você já percebeu o que está se tornando?
Não reconheço mais você, porque o poder já subiu a sua cabeça e mudou a pessoa que eu tanto amo.
Você percebe o modo como me trata e fala comigo? Você está me perdendo, e é provável que não tenha volta.
Onde está o meu melhor irmão? Aquela pessoa que é tão encantadora, e que me faz sorrir por entre as lágrimas. Onde está você?
As aulas de filosofia me fazem refletir, e hoje, durante ela, eu chorei. Ou quase. Foi difícil segurar tudo. Ver você me olhando com uma cara irônica quando pediram a minha opinião, e o seu sorriso que eu tanto odeio sumindo da sua cara enquanto eu me expressava, foi uma coisa difícil de fazer e ver. Por que? Por que esse tratamento tão odioso para comigo?
O que me faz ver que dessa vez eu não estou errada, é o fato de outras pessoas verem isso. Mas eu continuo a me perguntar. Por que?
Esse tratamento, indiscutivelmente é aplicado em mim. Por que?
Encontrou uma nova melhor amiga? Eu fiz algo que te magoou? Eu preciso de uma resposta, porque eu sinto a falta daquela pessoa que não era assim.
Só me diga o porque, e seja qual for a resposta, ou eu me afastarei ou tudo voltará a ser como era.
Eu e você, construindo e mudando o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário