quarta-feira, 31 de março de 2010

Pais, eles são os que mais nos decepcionam.

Raros são os que ouvem os filhos.
Meus pais são uma ferida minha. Não poder confiar neles, contar meus segredos, nem ao menos conversar é terrível. Uma das piores coisas. Ter medo deles é pior ainda. Eu acredito que os pais protegem os filhos mais novos. E quando os mesmos têm algum problema de saúde, fica pior ainda. Irmãos não servem pra muita coisa além de atormentar, falo isso por experiência própria. Eles só causam problemas. E adivinhem de quem é a culpa? Dos mais velhos. Isso revolta qualquer irmão mais velho, seja ele garoto ou garota.
Me dá uma vontade imensa de chorar quando vejo pais e filhos juntos, e sinto falta de ter os meus. Eu só realmente pude aproveitá-los três anos da minha vida, dos quais não me lembro quase nada. Eu queria poder falar mais sobre eles, mas não sei o que... Tenho medo de que um dia, tudo o que fizeram, me faça odiá-los. Espero que isso não aconteça.

Sinto falta deles, e de ter uma família de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário