sexta-feira, 19 de março de 2010

O Meu Início...

É o meu começo. A muito tempo eu tentei encontrar um refúgio, um lugar onde eu pudesse desabafar, ser o que eu não posso mostrar para o mundo. Isso fracassou. Agora eu resolvi vir pra cá, uma ideia já existente a muito tempo, e que só foi posta em pratica agora. Meu blog não vai ser um lugar onde vou ficar criticando pessoas, falando de assuntos gerais, fazendo fofocas. Vai ser o MEU lugar, o lugar onde eu vou falar como eu me sinto, falar sobre as pessoas que vivem ao meu lado, sobre as pessoas que eu amo, sobre os meus relacionamentos, bom, sobre a minha vida. "A vida é como uma peça de teatro, tem seus atos de comédia e seus atos de tragédia. Sem isso, não pode se chamar de vida". Foi o que eu aprendi em uma das poucas aulas de filosofia que tive até agora. Uma aula que me marcou por eu contar uma tragédia. Mas antes que todos corram, e não leiam mais, vou acrescentar: Não escreverei aqui somente sobre as coisas ruins, mais sobre um todo. Escreverei sobre a vida.

kisses ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário